A HLTV anunciou os 12 indicados ao Hall da Fama de 2025 e, entre os nomes, está o brasileiro Raphael “cogu” Camargo — concorrendo para ser um dos três escolhidos na segunda edição da premiação. A lista mistura lendas de diferentes eras e regiões, nomes que marcaram o cenário competitivo e que hoje já não atuam em alto nível. Quem merece entrar desta vez? Quem você colocaria no topo da lista técnica?
Veja os indicados de 2025
Peter “dupreeh” Rasmussen
Jorgen “XeqtR” Johannessen
Ola “elemeNt” Moum
Abdisamad “SpawN” Mohamed
Raphael “cogu” Camargo
Yegor “markeloff” Markelov
Kyle “Ksharp” Miller
Danny “fRoD” Montaner
Kenny “kennyS” Schrub
Olof “olofmeister” Kajbjer
São elegíveis apenas jogadores que não estão mais competindo; a cada ano novos nomes podem entrar para consolidar a história do Counter-Strike. Cada jogador eleito ganhará um relógio Rolex personalizado e um perfil especial na HLTV.org. As histórias dos imortalizados serão contadas em texto e em vídeo, para preservar o legado competitivo.
A escolha será feita pelo Comitê do Hall da Fama, composto por 11 membros com trajetória no jogo, escrita e cobertura do cenário. Os três selecionados serão revelados durante o HLTV Awards — momento ideal para revisitar jogadas, táticas e impacto cultural desses atletas. Vamos ver se o Brasil celebra mais um nome entre os imortais.