Nammo é o novo soulslike boss-rush que mistura folclore coreano, pixel art e combate. Desenvolvido pelo Guild Studio, o jogo se passa na dinastia Silla (57 a.C.–935 d.C.) e promete chefes inspirados em mitologia com parries precisos e combate 2D enxuto. “Ambientado durante a Dinastia Silla da Coreia… combina um mundo de fantasia sombria com uma experiência Soulslike focada em bosses” — Guild Studio. Você é Nammo, que acorda cega depois que Junjeong arranca seus olhos — uma premissa que guia a busca por vingança e verdade. “Nascida… Junjeong atacou, cortando os olhos de Nammo e deixando-a cega” — descrição oficial.
O diferencial de gameplay é o uso do ‘Olho do Espírito’ para revelar caminhos escondidos, fraquezas de chefes e ramificações na história — uma camada de exploração acima do duelo intenso. O combate é apertado, com parries precisos que punem erros e recompensam timing perfeito. É tudo em pixel art feito à mão, o que promete identidade visual forte mesmo sem gráficos 3D. A proposta é simples: pouco nível, intensidade; é um teste de leitura de padrões e execução. Quer enfrentar chefes em sessões curtas e implacáveis? Então fique de olho. Você pode adicionar NAMMO à sua wishlist no Steam. “Sou editor da IGN e gosto de debater comida local — é ‘Taylor ham’, não ‘pork roll’” — Ryan McCaffrey.